ades

  • JB News

    11 de ago de 2017

    Projeto ‘Cine Clube’ permite acesso as telonas para a população de Belford Roxo


    Segunda é dia de “Cine Clube” na Casa da Cultura em Belford Roxo. A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, exibe filmes para um público específico abordando diversos temas. Dessa vez os alunos da Creche Casa da Criança Nova Aurora irão assistir ao filme ‘Moana: Um Mar de Aventuras’, na próxima segunda-feira (14), às 9h. O projeto tem como objetivo levar à população o acesso às telas de cinema. A iniciativa é aberta a escolas, associações, Organizações Não Governamentais, igrejas e outras instituições. As escolhas dos filmes a serem exibidos ficam a critério das escolas ou instituições. Para participar é necessário enviar ofício à Secretaria de Cultura solicitando a marcação de uma data, que fica na Avenida Bob Kennedy, s/n, Nova Piam.

    De acordo com o secretário de Cultura, Bruno Nunes, o projeto está dando acesso às telonas para pessoas que não freqüentam cinemas. “Além de promover alegria e diversão, o projeto tem como objetivo elevar o senso crítico através de debates com troca de informações que acontecem depois dos filmes serem exibidos”, disse o secretário.

    12/08/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Projeto ‘Cine Clube’ permite acesso as telonas para a população de Belford Roxo Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top