ades

  • JB News

    2 de ago de 2017

    Polícia prende três suspeitos de participar de quadrilha de roubos de carga em Belford Roxo

    Um dos presos é suspeito de ter atacado uma juíza a tiros em Belford Roxo em junho deste ano. Suspeitos fazem parte do tráfico na região.

    Policiais da 54ª dp (Belford Roxo) prenderam três suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de cargas da baixada fluminense, na manhã desta quarta-feira (2). Um dos presos é suspeito de ter atacado uma juíza, há dois meses, em Belford Roxo.

    Ele disparou contra o carro da magistrada, em uma suposta tentativa de assalto. Ela não foi atingida porque o carro era blindado. A delegacia não soube informar a identificação da juíza e não tem imagens do ataque.

    Os suspeitos, de acordo com as investigações, fazem parte do tráfico de drogas da região e se concentram em um condomínio do programa 'Minha casa, Minha vida' no município da Baixada. Todos foram presos no condomínio. Foram apreendidos com eles um carro roubado, armas e simulacros de pistola.

    Via: G1
    02/08/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia prende três suspeitos de participar de quadrilha de roubos de carga em Belford Roxo Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top