ades

  • JB News

    11 de ago de 2017

    Bandidos praticam série de assaltos a poucos metros do batalhão de Belford Roxo

    BELFORD ROXO - Dois homens armados atormentaram comerciantes e frequentadores de várias lanchonetes que ficam, na Avenida Joaquim da Costa Lima, no bairro de Santa Amélia, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A dupla praticou uma série de assaltos na via, por volta das 22h10 desta quinta-feira, 10. Pelo menos quinze pessoas tiveram celulares roubados.

    Um casal que estava em uma esquina foram as primeiras vítimas. A dupla o abordou e pediu seu celular. 

    Em seguida, a dupla invadiu um Trailer que funciona como lanchonete localizada do outro lado da rua. No estabelecimento, eles assaltaram cerca de dez pessoas. As vítimas tiveram celulares, duas motocicletas e outros pertences levados. 

    Do Trailer, os dois homens seguiram para um trajeto desconhecido. O local onde a dupla esteve, fica poucos metros do 39°BPM (Belford Roxo).

    "Isso é um absurdo, como pode isso? Eles nos assaltam tirando onda com a nossa cara, o pior disso tudo é que tudo aconteceu do lado do batalhão, lamentável", disse um morador que preferiu não se identificar.

              Veja ao vídeo:
               

    Por; Redação/ Jornal Destaque Baixada
    11/08/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Bandidos praticam série de assaltos a poucos metros do batalhão de Belford Roxo Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top