ades

  • JB News

    9 de ago de 2017

    Bandidos da HB20 que espalharam terror por Belford Roxo são presos após Perseguição e tiroteio


    Dois suspeitos foram presos e um baleado, durante uma perseguição que teve início na Avenida Retiro da imprensa e finalizou no bairro Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite desta quarta-feira (9). De acordo com informações, os homens estavam a bordo de um veículo HB20, cor branca e não obedeceram a ordem de parada, houve perseguição e uma intensa troca de tiros onde o veículo teve o pneu furado. Ainda tentando escapar da polícia, o condutor perdeu o controle do carro onde acabou todos sendo presos.

    Segundo a PM, eles estão ligados em diversos assaltos na cidade de Belford Roxo, inúmeras pessoas já foram vítimas do mesmos. Na noite da ultima segunda-feira (7), vários pedestres foram assaltados no bairro de Heliópolis, já na madrugada de terça-feira, moradores dos bairros Farrula e Xavantes também foram assaltados e todos davam as mesmas características do mesmo veículo. Os suspeitos não tiveram suas identidades reveladas.

    Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
    09/08/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Bandidos da HB20 que espalharam terror por Belford Roxo são presos após Perseguição e tiroteio Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top