ades

  • JB News

    11 de ago de 2017

    Acusados de homicídio em Belford Roxo são capturados pela DHBF


    Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), coordenados pelo delegado André Barbosa Morais, prenderam na última quarta-feira, os irmãos Ozeias Rodrigues Cardoso da Silva, de 35 anos e Izaias Rodrigues Cardoso da Silva, 38. Eles cumpriram mandados de prisão preventiva expedidos em procedimento investigatório da própria especializada.

    Ainda de acordo com policiais da DHBF, um terceiro homem, que é irmão dos dois presos, identificado como Leviandre Rodrigues Cardoso da Silva, 43, está foragido e é procurado pela polícia. Segundo investigações, eles assassinaram o jovem Emanoel da Silva Souza, de 29, no dia 2 de abril deste ano. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

    E na noite da última quarta-feira, dois suspeitos foram presos e um baleado, durante uma perseguição que teve início na Avenida Retiro da Imprensa e terminou no bairro Heliópolis, em Belford Roxo. De acordo com informações, os homens estavam a bordo de um veículo HB20, cor branca e não obedeceram a ordem de parada, e houve perseguição e uma intensa troca de tiros onde o veículo teve o pneu furado. Ainda tentando escapar da polícia, o condutor perdeu o controle do carro onde acabou sendo preso com outro comparsa.


    Via: Jornal de Hoje
    11/08/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acusados de homicídio em Belford Roxo são capturados pela DHBF Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top