ades

  • JB News

    28 de jul de 2017

    MC Duduzinho lota casa da cultura em tarde de autógrafo em Belford Roxo

    Faltou cadeira vazia na tarde de autógrafo do MC Duduzinho, ontem na Casa da Cultura, na Rua Bob Kennedy, bairro Nova Piam, em Belford Roxo. O auditório ficou lotado de adolescentes, a maioria meninas, que tiveram oportunidade de ficar mais perto do ídolo. O ex Big Brother, Ronan Oliveira também estava lá e posou para muitos selfies.

    O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e segundo o secretário, Bruno Nunes, com objetivo de proporcionar lazer à garotada no período de férias escolar. "Foi gratificante ver mais de 300 jovens reunidos, em paz, felizes e cantando", disse o secretário. "Quero aproveitar e agradecer ao Duduzinho e também ao Ronan que não cobraram cachê e aceitaram o convite da Prefeitura por carinho aos jovens da cidade", declarou Bruno.

    "Desconfiem de tudo que vem fácil. Se afastem de tudo isso. A vida é feita de esforço e sacrifício.Se você sonha em ser cantor, jogador de futebol, professor, engenheiro, médico, político, não desista, lute !", assegurou Duduzinho. A mensagem do MC do Funk arrancou aplausos e levou os fãs ao delírio.

    O cantor e o ex BBB chegaram às 16h para a tarde de autógrafos e só foram embora depois das 20h. Duduzinho cantou alguns sucessos, dançou, autografou camisas, agendas e tirou muitas fotos em companhia de Ronan.

    28/07/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: MC Duduzinho lota casa da cultura em tarde de autógrafo em Belford Roxo Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top