ades

  • JB News

    28 de jul de 2017

    Jovem é assassinado a tiros em Belford Roxo

    Um homem identificado como Tony Maicon Coutinho, de 25 anos, foi assassinado na noite da última quarta-feira, no bairro Xavantes, em Belford Roxo. Segundo informações da mãe do jovem que não quis se identificar, ele estava assistindo ao jogo do Flamengo em um bar conhecido como Amendoeira, quando foi alvejado com vários tiros. Ele ainda tentou correr, mas caiu morto na Rua Baicuru. A vítima não resistiu aos ferimentos.

    Ainda de acordo com informações, ele morava sozinho e era muito querido no bairro. A mãe do rapaz contou ainda que ele trabalhou por oito anos num restaurante da Barra da Tijuca, na Zona Oeste e iria começar trabalhar na Prefeitura de Belford Roxo.

    Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) tentam identificar os autores do crime. Segundo moradores do local, outro rapaz que estava junto de Maicon, conhecido apenas como Gabriel, teria sido levado pelos criminosos e até ontem à tarde continuava desaparecido. A mãe de Tony afirmou que o filho era querido onde trabalha e tinha várias fotos com artistas.

    Via: Jornal de Hoje
    28/07/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jovem é assassinado a tiros em Belford Roxo Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top