ades

  • JB News

    15 de jul de 2017

    Incêndio atinge escola em Belford Roxo

    BELFORD ROXO - Uma área do colégio municipal Pastor Rubens de Castro, localizado no bairro Xavantes, em Belford Roxo, foi atingida por um incêndio no início da manhã deste sábado (15). As salas na parte de cima da instituição de ensino foi tomado pelas chamas, segundo o Corpo de Bombeiros de Belford Roxo. Ninguém ficou ferido no incidente, que foi controlado após cerca de uma hora e meia de ação da corporação. Um caminhão dos Bombeiros foi necessário para controlar as chamas. Policiais do 39 BPM (Belford Roxo) isolaram a área. Quando o fogo começou, moradores acordaram assustados com o barulho. 

    "Eu levei um susto, quando iniciou o incêndio, o barulho era muito forte por conta das telhas ficaram próximo ao fogo", disse Aline Rocha, moradora do bairro.

    O Prefeito da cidade, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (PMDB). quando ficou sabendo do ocorrido , o mesmo foi pessoalmente com sua equipe para tentar entender as causas do incêndio.

    Waguinho também se manifestou na rede social.
    Venho por meio desta nota informar que ontem aconteceu um incêndio à noite na Escola Municipal Pastor Rubens de Castro, no bairro Xavantes que atingiu o segundo andar todo dessa unidade. Estive hoje com Peritos no local para avaliar o caso, mas ainda não se sabe a causa do incêndio. Estive conversando a diretora Natália e com o secretário de Educação Denis Macedo, e já nesta segunda feira estaremos fazendo uma força tarefa para começar a reconstrução, não queremos que nossas crianças sejam afetadas quando voltarem as aulas.


    Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
    15/07/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Incêndio atinge escola em Belford Roxo Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top