ades

  • JB News

    3 de jul de 2017

    Igrejas de Belford Roxo fazem inscrição no programa minha casa minha vida sem autorização da prefeitura

    De acordo com informação divulgada hoje (03/07) na página da prefeitura, as igrejas não tem autorização para fazer as inscrições.

    Segue o texto divulgado na página oficial da prefeitura:

    "As informações de Inscrições do Programa Minha Casa Minha Vida, acontecendo em igrejas da cidade é falsa. As inscrições são realizadas na Secretaria de Habitação e Urbanismo e divulgadas antes nas redes sociais oficiais da Prefeitura e nos meios de comunicação. Fique atento e repasse essa informação."

    Via: Jornal de Belford Roxo
    03/07/2017


    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Igrejas de Belford Roxo fazem inscrição no programa minha casa minha vida sem autorização da prefeitura Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top