ades

  • JB News

    31 de jul de 2017

    Exército faz pente-fino nos dois sentidos do Arco Metropolitano, na Baixada Fluminense

        Foto: Pablo Jacob

    Cerca de 35 militares do Exército realizam, desde as 6h desta segunda-feira, abordagens a motoristas que passam nos dois sentidos do Arco Metropolitano, altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. No local, há ainda um blindado, uma ambulância e três caminhonetes da corporação. A blitz faz parte da operação de reforço na segurança do Rio por parte das Forças Armadas, iniciada na última sexta-feira.

    Por volta das 9h, um carro ocupado por três homens foi revistado pelos militares. No veículo, havia um cigarro de maconha, além de uma pequena quantidade prensada da mesma droga. Dois dos ocupantes do automóvel identificaram-se como usuários. Neste momento, os homens do Exército aguardam a chegada de uma viatura da Polícia Militar para encaminhar o grupo à 60ª DP (Campos Elíseos).

    - Estamos fazendo esse mesmo trabalho desde sexta. Ontem (domingo) também apreendemos uma pequena quantidade de maconha - contou ao EXTRA um dos militares que participa da ação.

    A operação vem contando com o apoio da maior parte dos motoristas que passam pelo local. "Tem que meter bronca mesmo", parabenizou um senhor de cabelos brancos, entre buzinadas, com a cabeça para fora da janela.

    Na altura do quilômetro 70 do mesmo Arco Metropolitano, já em Nova Iguaçu, cerca de 15 militares do Exército, acompanhados de um caminhão da corporação, coordenam um outro ponto de bloqueio. O foco das abordagens, em ambos os casos, são automóveis de passeio suspeitos e pequenos veículos de carga. Do início do Arco Metropolitano até a saída para a Dutra foram quatro pontos de bloqueio.

    Reportagem; Luã Marinatto
    via: Jornal extra
    31/07/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Exército faz pente-fino nos dois sentidos do Arco Metropolitano, na Baixada Fluminense Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top