ades

  • JB News

    8 de jul de 2017

    'É um milagre de Deus', diz mãe, sobre filha ter sobrevivido a tiro em escola de Belford Roxo

    BELFORD ROXO - Em entrevista ao RJTV nesta quinta-feira (6) a mãe da estudante Samara Gonçalves, baleada na Escola Estadual Ricardo León, em Berford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (5) disse que a filha não morreu por muito pouco.

    "Para mim, é um milagre de Deus. Porque ela falou: "mãe se eu me levanto poderia ter sido na minha cabeça, no meu ouvido. Deus me protegeu", contou a mãe da menina.

    A estudante ainda está internada, mas está se recuperando bem. A mãe relatou que a filha disse que estava no pátio da escola e que sentiu um impacto nas costas. Em seguida, ela chamou uma professora que avisou a direção e chamou o Corpo de Bombeiros.

    A insegurança atinge outros estudantes de escolas do Rio de Janeiro que ficam sem aulas por causa dos tiroteios. Nos 100 dias de aulas, em apenas sete dias todas as escolas do município funcionaram sem interrupção por causa da violência. No total, 130 mil estudantes foram prejudicados pelo aumento da violência.

    Via G1
    08/07/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: 'É um milagre de Deus', diz mãe, sobre filha ter sobrevivido a tiro em escola de Belford Roxo Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top