ades

  • JB News

    16 de jul de 2017

    Desaparecimento de jovem vai completar 1 mês em Belford Roxo

         Foto: Ivan Teixeira

    Familiares do jovem Luiz Felipe Santos Lourenço, de 20 anos, estão desesperados com o desaparecimento do rapaz, que saiu de casa na madrugada do último domingo, 18 de junho para ir a um pagode no bairro Santa Amélia, em Belford Roxo. Patrícia Lourenço, mãe do rapaz, contou que ele estava no local conhecido como “Pagode Sane”, onde teria havido uma confusão. Logo após, o jovem teria seguido para casa, mas decidiu voltar para ficar junto de seus amigos e, desde então, não foi mais visto. Perto de completar um mês e nada de informações sobre o paradeiro do jovem.

    Os parentes já estiveram em vários hospitais, no Instituto Médico Legal e até em delegacias da Baixada e do Rio, mas não conseguiram localizar o rapaz ou alguma informação que leve a Luiz Felipe. Ontem, pela manhã, eles estiveram na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde o caso foi registrado.

    Luiz Ernesto, chefe de investigações do setor de busca e paradeiros da especializada, relatou que as investigações estão em andamento. Amigos do jovem serão ouvidos e câmeras de segurança dos arredores terão as imagens recolhidas. A família pede que, para quem tiver informações, que ligue para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou para Samuel Lourenço, pai do rapaz, através do número (21) 96662-6598.

    via: Jornal de hoje
    16/07/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Desaparecimento de jovem vai completar 1 mês em Belford Roxo Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top