ades

  • JB News

    14 de jul de 2017

    Com formato de pirâmide "Giro Solidário" atraem jovens da Baixada Fluminense

    A polícia informa para que todos tenham cuidado com este tipo de grupos pois alguém muito grande segue faturando as custas dos desinformados.

    Um novo formato de suposto ganho do famoso "dinheiro rápido" tem atraído vários jovens da Baixada Fluminense e vem repercutindo nas redes sociais desde segunda-feira (10). A roda é chamada de "Giro Solidário". O formato desta vez trata-se por meio de grupos no WhatsApp, que promete um ganho imediato.

    Veja como funciona

    A pessoa aplica R$ 125 reais virando coração vermelho 💗mediante o investimento e espera 08 pessoas incluindo você para girar, aí você acaba passando para o coração azul 💙. Enquanto isso você corre e tem que divulgar onde puder. Assim que entrar as oito pessoas no vermelho vai girar e você vai para o coração preto❤ que segue também divulgando e recepciona, sendo que assim que entrar mais oito pessoas no vermelho, você vai para o verde💚. Pronto! agora os 08 que forem entrando irão depositar na sua conta R$ 125 reais contabilizando de cada um, este valor chega nos mil reais.

    O giro já alcançou moradores de Belford Roxo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São João de Meriti, Mesquita, Nilópolis, Seropédica, Itaguaí, Queimados e Japeri. Aparentemente parece ser uma pirâmide financeira, este assunto virou febre na rede muito rápido,

    A polícia informou que segue monitorando este avanço no facebook. Inúmeros jovens e até adultos já estão criando grupos na tentativa de faturar os mil reais, sendo que alguém maior tá faturando o dobro disso.

    Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
    Por Miguel Leone
    14/07/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Com formato de pirâmide "Giro Solidário" atraem jovens da Baixada Fluminense Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top