ades

  • JB News

    8 de jul de 2017

    Após vídeo divulgado na internet, Light emite nota de Esclarecimento

    A Empresa se manifestou mediante a um vídeo divulgado na internet, confira a Nota abaixo.

    Circula nas redes sociais um vídeo gravado por dois ex-funcionários da Ezentis, que presta serviço para a Light. Nele, os dois simulam uma cena para contar que são supostamente orientados por seus superiores (da Ezentis) a falsificar Termos de Ocorrência de Inspeção (TOI’s), que são aplicados durante operações de combate ao furto de energia, em prejuízo aos clientes.

    No vídeo aparece o suposto funcionário "falsificando o documento"

    Ontem (6/7), a Ezentis e a Light foram à Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio, para fazer um registro de ocorrência por “constrangimento ilegal e falsidade ideológica”, para apurar os fatos. A polícia civil está investigando caso. A Ezentis esclareceu que já havia demitido os dois funcionários, um deles por justa causa, antes mesmo da divulgação do vídeo. Importante reforçar também que, de acordo com o representante legal da Ezentis, os documentos supostamente falsificados durante a gravação do vídeo “não causaram prejuízo a nenhum cliente”.

    A Light repudia qualquer tipo de conduta que não esteja em linha com seu código de ética empresarial, seja por parte de prestadores de serviço, fornecedores ou de funcionários próprios. E reafirma seu compromisso em continuar fornecendo energia com ética, segurança e confiabilidade a seus 4,2 milhões de clientes nos 31 municípios onde atua. Ajude a Light a combater fraudes.

    Denuncie nos nossos canais de relacionamento ou no Disque-Denúncia. O sigilo é garantido.

    Disque-Light: 0800 282 0120 ou 0800 021 0196
    Disque-Denúncia: 2253-1177

    07/07/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Após vídeo divulgado na internet, Light emite nota de Esclarecimento Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top