ades

  • JB News

    26 de jul de 2017

    Agência dos Correios do centro de Belford Roxo está fechada há duas semanas

    Moradores da cidade são obrigados a se deslocar mais de 11 quilômetros ou buscar uma agência em Nova Iguaçu. Local foi fechado por problemas com a documentação do imóvel.

    A única agência dos Correios que funciona no centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, está fechada há duas semanas por causa de um imbróglio familiar. Enquanto isso, moradores da cidade são obrigados a se deslocar mais de 11 quilômetros dentro do município ou buscar uma agência na cidade vizinha de Nova Iguaçu.

    A agência foi fechada por problemas com a documentação do imóvel. A proprietária faleceu e os herdeiros estão com dificuldades para colocar a papelada em dia. Enquanto isso, o local está fechado e sem previsão de reabertura.

    “A população precisa receber correspondência, mas os Correios não estão entregando na residência de nenhum morador aqui de Vila Paulínea. A gente fica indignado porque não recebe uma resposta, um comunicado. As pessoas ficam indignadas com isso. A única agência que tinha no Centro de Belford Roxo foi fechada. E a gente tem que sair de Vila Paulínea para ir até o município de Nova Iguaçu para buscar uma correspondência”, explicou Gerson Silva.

    Em resposta, os Correios afirmaram que o fechamento é provisório, mas não quiseram estabelecer uma data para que o local voltasse a funcionar. Ainda de acordo com a instituição, as entregas seguem normais, mas os responsáveis pelos endereços atendidos pela agência com restrições por causa de violência ainda são obrigados a se encaminhar para os centros de distribuição.

    Via: G1
    26/07/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Agência dos Correios do centro de Belford Roxo está fechada há duas semanas Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top