ades

  • JB News

    14 de jul de 2017

    Adolescente morre eletrocutada ao pegar celular enquanto tomava banho

    TEXAS - Madison Coe, 14 anos, morreu após ser eletrocutada em uma banheira, na manhã deste domingo, em uma cidade no interior do Texas, nos Estados Unidos. De acordo com as autoridades policiais americana, a suspeita é de que a adolescente foi atingida por uma descarga elétrica ao pegar seu celular. 

    Segundo informações da família ao canal de TV KCBD, Madison estava mexendo no aparelho, que estava conectado ao carregador. Para os familiares, o celular acidentalmente caiu na banheira.

    "Esta é uma tragédia que não precisa acontecer com mais ninguém. E nós queremos que isto sirva de alerta para ninguém usar o celular no banheiro se estiver conectado em uma tomada", disse Donna O'Guinn, avó da menina. 

    A menina tinha acabado de se formar no oitavo ano na escola Terra Vista. "É com coração pesado que lamentamos a perda de Madison Coe. Nós queremos compartilhar a nossa sincera simpatia com a família e amigos, enquanto carregamos o peso desta tragédia", lamentou a instituição de ensino.

    via: o dia
    14/07/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Adolescente morre eletrocutada ao pegar celular enquanto tomava banho Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top