ades

  • JB News

    16 de jun de 2017

    Prefeitura notifica proprietários de cadeiras e de carros abandonados nas ruas de Belford Roxo

    Com o objetivo de manter a ordem urbana, a Prefeitura, através da Secretaria de Defesa Civil e Ordem Urbana fiscaliza ruas e comércios de vários bairros da cidade. Publicidade irregular, mesas e cadeiras nas calçadas impedindo a passagem dos pedestres e veículos abandonados em calçadas e ruas são algumas das ações irregulares que estão na mira da secretaria.

    De janeiro até o mês de maio passado, a secretaria recebeu 1.725 notificações. As ações aconteceram na Praça de Heliópolis, Praça de São Vicente, Prata, Itaipu e em Nova Aurora. Destas notificações, os agentes fizeram 192 auto de infração, um (01) auto de apreensão e retiraram 107 veículos abandonados nas ruas. 

    Segundo o secretário de Defesa Civil e Ordem Urbana de Belford Roxo, Robenilson Vasques Fernandes, é uma determinação do prefeito Waguinho manter a ordem urbana na cidade. “Encontramos algumas irregularidades pelas ruas do município e queremos proporcionar o melhor para a população, que ela sinta orgulho de viver em Belford Roxo, em uma cidade limpa e ordeira”, enfatizou.

    De acordo com o coordenador da Ordem Urbana, Lourival Arruda Jr., o órgão recebe denúncias de várias irregularidades na cidade. “Nossa equipe vai até o local para verificar a denúncia, orienta e notifica os responsáveis, que tem um prazo de 8 a 15 dias para se justificarem e resolverem a situação. Caso contrário, fazemos o auto de infração. No caso de veículos, o prazo para a sua retirada é de 48 horas. Caso contrário, eles serão encaminhados ao depósito público, que fica na Avenida Atlântica, no bairro Recantus”, explicou.

    16/06/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeitura notifica proprietários de cadeiras e de carros abandonados nas ruas de Belford Roxo Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top