ades

  • JB News

    20 de jun de 2017

    Prefeitura de Belford Roxo firma convênio com o SESI

    A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico firmou convênio com o Serviço Social da Indústria (SESI) para beneficiar os funcionários com descontos nas unidades. Serviços assistenciais na área médica e cultural, por exemplo, terão descontos que podem variar de 10 a 30%, promovendo assim, uma melhor qualidade de vida para o trabalhador.

    O secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Carlos Antonio, destacou a preocupação do Prefeito Wagner Carneiro, com o bem-estar dos funcionários. “Com a intenção de beneficiar os funcionários efetivos e comissionados, fechamos essa parceria com o SESI, onde eles poderão usufruir de serviços com bons descontos em todas as dependências”, disse Carlos.

    Nas consultas médicas, odontológica e educacional são oferecidos desconto de 10% cada vez que for utilizado. Na área de cultura e artística e esporte e lazer são oferecidos desconto de 30% nas mensalidades (serviço SESI-Clube).

    Cadastro e carteirinhas

    Para fazer as carteirinhas e poder usufruir dos serviços acessíveis em todas as unidades é necessário comparecer a Unidade Sesi mais próxima de sua residência ou trabalho, tendo em mãos o RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e carteira de identificação ou contracheque. E para aqueles que querem adicionar dependentes ao seu convênio é preciso ter para cônjuge, certidão de casamento ou certidão de união estável. Para filhos menores de 18 anos, certidão de nascimento ou identidade. Filhos entre 18 e 24 anos, certidão de nascimento e comprovantes de matrícula em estabelecimento de Ensino Regular.

    Para adicionar como dependente seus enteados menores de 18 anos, precisa de certidão de nascimento e certidão de união estável entre o titular e o responsável legal. Para enteados entre 18 e 24 anos, certidão de nascimento, certidão de união estável entre o titular e o responsável legal e comprovante de matrícula em estabelecimento de ensino regular. E para menores sob guarda judicial ou tutela, somente mediante a apresentação de documentação.

    Agenda

    Para mais informações sobre esse convênio, os funcionários devem comparecer no ônibus Morar Legal, no horário de 10h as 16h, localizado na Praça Eliaquim Batista, no Centro, no dia correspondente a sua secretaria.

    Dia 27/06, Secretaria de Administração, Secretaria de Fazenda, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Procuradoria Geral do Município, Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo, Secretaria de Habitação e Urbanismo, Secretaria de Meio Ambiente, Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belford Roxo, Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Governo e Secretaria de Ciência e Tecnologia.

    Dia 28/06, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Comunicação Social, Secretaria de Articulação Política, Casa Civil, Controladoria Geral do Município, Secretaria de Compras e Suprimentos, Secretaria de Projetos, Capitação de Recursos e Convênios, Secretaria do Tesouro, Secretaria de Obras, Secretaria de Conservação e Secretaria de Defesa Civil e Ordem Urbana.

    Dia 29/06, Secretaria de Mobilidade Urbana, Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Secretaria de Articulação Comunitária, Secretaria do Idoso, Secretaria de Trabalho e Emprego, Secretaria de Vigilância Sanitária, Secretaria de Cultura, Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Secretaria da Pessoa com Deficiência, Secretaria da Mulher, Secretaria de Turismo, Secretaria de Proteção aos Animais e Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Saneamento.

    20/06/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeitura de Belford Roxo firma convênio com o SESI Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top