ades

  • JB News

    18 de jun de 2017

    Belford Roxo, Nova Iguaçu, Meriti, Queimados e Caxias lideram em assassinatos

    A Baixada Fluminense registrou mais do que o dobro do número de homicídios dolosos (com intenção de matar) que a cidade do Rio de Janeiro. O dado leva em conta o índice por 100 mil habitantes. Belford Roxo chegou á registrar mil homicídios em quatro anos.

    O levantamento se baseou apenas nos dados registrados em delegacias de polícia. Como muitas pessoas não registram os casos por medo de represálias, os números podem ser ainda maiores, segundo os responsáveis pelo relatório.

    "Nós temos aí condições de pobreza muitos acentuados, nós temos aí facções criminosas que dominam territórios e matam entre si, nós temos algumas resistências que assim que eles se auto denominam, os milicianos, os grupos de extermínio, eles se apresentam como alguém que resiste ao avanço do tráfico e também matam." disse o delegado da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, Ginilton Lages em entrevista a Tv globo.

    Os locais que segundo a firjan obtiveram um aumento assustadores foram..

    1° Belford Roxo
    2° Posse / Nova Iguaçu
    3° Comendador Soares / Nova Iguaçu
    4° Vilar dos Teles / São João de Meriti
    5/ Campos Elíseos
    6° Duque de Caxias
    7° Queimados
    8/ Imbariê / Caxias

    Via: Tv Globo/Jornal Destaque Baixada/ Firjan
    Foto: Reprodução/TV Globo
    18/05/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Belford Roxo, Nova Iguaçu, Meriti, Queimados e Caxias lideram em assassinatos Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top