ades

  • JB News

    31 de mai de 2017

    Waguinho e Marcio Canella visitam obras em Hinterlândia

    O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, e o secretário municipal da Casa Civil, Márcio Canella, visitaram as obras de recapeamento asfáltico de 10 ruas (cerca de 1,5 km de extensão) do bairro Hinterlândia. Entre as ruas beneficiadas estão a Ipixuna, Ituxi, Célia Barcelos do Vale, Uberlinda Barcelos e Ipixuna, entre outras. A ação faz parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”.

    Waguinho frisou que as vias estavam todas em precário estado e com muitos buracos. “Vamos avançar para outros locais como Santa Amélia e Nova Piam, por exemplo. Nosso objetivo é recuperar e revitalizar todos os bairros da cidade” disse Waguinho, enquanto observava funcionários da Secretaria de Conservação espalhando o asfalto nas ruas e conversava com os secretários Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano (Conservação); Flávio Gonçalves (Meio Ambiente) e Reginaldo Gomes (Habitação e Urbanismo). O prefeito visitou também o Horto Municipal.

    O aposentado Robérico Francisco e Oliveira, 76 anos, estava limpando a calçada quando o prefeito passou em frente ao portão e parou para cumprimenta-lo. Morando no bairro há poucos meses, ele gostou de ver que sua rua, a Uberlinda Barcelos, foi recapeada. “Era uma buraqueira só. A Prefeitura está trabalhando e conseguindo recuperar diversas ruas do bairro. Vai dar até uma valorizada na minha casa”, finalizou o aposentado.

    Waguinho destacou também que outros bairros como Sargento Roncalli, como Heliópolis, Farrula, Palmeirinha, Wona, Jardim Redentor, Lote XV, Santa Maria, São Bernardo e São Vicente já foram beneficiados com as ações. Somando de janeiro a abril deste ano, mais de três mil toneladas de asfalto colocadas nas ruas da cidade. “Vamos implementar o projeto Seu Bairro de Cara Nova em todo o município”, enfatizou o prefeito.

    Em Sargento Roncalli, por exemplo, a Prefeitura está fazendo obras de pavimentação na Avenida Tenente Armindo Leal Gonçalves e na Avenida Jackson Martins limpeza e dragagem do canal. Além disso, o bairro também vai ganhar uma unidade básica de saúde, uma escola, uma creche e a construção de uma praça, assim como São Vicente, que está sendo revitalizado e ganhará também uma nova área de lazer.

    31/05/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Waguinho e Marcio Canella visitam obras em Hinterlândia Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top