ades

  • JB News

    8 de mai de 2017

    Prefeitura de Belford Roxo adia resultado de processo seletivo

    BELFORD ROXO - Devido ao grande número de candidatos se inscrevendo no processo seletivo, a Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Belford Roxo colocou 15 funcionários no último sábado, dia da entrega de currículos, no Ciep Constantino Reis, em São Bernardo. Foram instalados ainda 20 computadores e três impressoras, além da confecção de crachás para o pessoal de apoio. “Montamos uma estrutura boa, comandada pelo secretário-adjunto Aramis Rodrigues, para que tudo transcorresse dentro da normalidade. Foi uma operação parecida com a que fizemos no recadastramento dos servidores da Prefeitura no início do ano”, concluiu o secretário Elvis Jacob, o Elvis da Internet.

    A Secretaria de Educação adiou a publicação da lista dos candidatos aprovados no processo seletivo realizado entre os dias 3 e 5 de maio. O adiamento deu-se por causa do grande número de inscritos. Os nomes dos selecionados serão divulgados nos próximos dias em data ainda a ser definida.

    O secretário de Educação, Denis Macedo, frisou que o processo foi democrático e transparente. “Agora é cumprir o calendário e, obedecidos todos os prazos e exigências, os selecionados irão assinar os contratos. Tudo correu em clima de tranquilidade”, finalizou.


    08/05/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeitura de Belford Roxo adia resultado de processo seletivo Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top