ades

  • JB News

    8 de mai de 2017

    Porta–bandeira da Inocentes de Belford Roxo brilha no Faustão

    Thayanne Loureiro, segunda porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo está brilhando no elenco de bailarinas do programa Domingão do Faustão, no quadro Show dos Famosos..

    A dança faz parte de sua vida desde a infância. O seu pai, já falecido, sempre foi o seu maior incentivador na dança e no Carnaval. Seu carinho e entusiamo foi fundamental para Thayanne lutar por seus objetivos na sua vida profissional.

    Mesmo passando por algumas dificuldades, Thayanne não desistiu de seus sonhos. Aos 28 anos de idade, já tem uma caminhada na folia para contar. Com passagens na Arrastão de Cascadura, União da Ilha do Governador, Acadêmicos da Rocinha, Unidos da Tijuca, Acadêmicos de Santa Cruz e Bambas da Alegria. Atualmente está na Inocentes formando defendendo o segundo pavilhão com Douglas Valle.

    “Estou vivendo uma nova fase da minha vida profissionalmente. Renovei com a escola de Belford Roxo, garantindo mais um ano na Sapucaí em uma agremiação que me acolheu com muito amor e onde já fiz vários amigos. E consegui ser aprovada no cast de bailarinas em um dos maiores programas do Brasil. Deus sempre colocou ao meu lado amigos que me dão forças Sempre que estou em São Paulo conto com o apoio de Carlos Fontenelle que também é assistente e coreógrafo da Sossego e de todo o time do domingão”.

    Thayanne desfilará pelo segundo ano consecutivo na tricolor da Baixada, no Grupo de Acesso da Lierj. E será apresentada a comunidade oficialmente com seu novo mestre-sala, Douglas, na festa de aniversário da escola em julho, quando será lançado o enredo “Moju, Magé, Mojubá – Sinfonias e batuques”. O primeiro casal Peixinho e Jaçanã Ribeiro também tiveram seu contrato renovado e participarão do evento.

    Via: Jornal de Hoje
    08/05/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Porta–bandeira da Inocentes de Belford Roxo brilha no Faustão Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top