ades

  • JB News

    24 de mai de 2017

    Polícia agarra dupla acusada de ter praticado arrastão em Belford Roxo

    Dois menores foram apreendidos na manhã de ontem acusados de praticarem uma série de roubos em Belford Roxo. Segundo informações de policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo), eles faziam um patrulhamento de rotina quando foram informados de que um veículo da marca Hyundai Branco, havia sido roubado nos bairros vizinhos. Os PMs intensificaram o patrulhamento para tentar localizar o carro roubado. Ao chegarem à Estrada Boa Esperança conseguiram localizar a dupla que estava no veículo. Os soldados deram ordem para que o carro parasse, e sem resistência os menores foram apreendidos.

    Segundo informações das vítimas que estiveram na 54ªDP (Belford Roxo), tudo começou no bairro Nova Aurora, onde um carro da marca Fiat Toro da cor chumbo circulava pelos arredores em comportamento suspeito. A primeira vítima relatou que os dois adolescentes de 17 anos desceram do carro armados e surpreenderam uma criança de 10 anos enquanto ela abria o portão para que sua mãe saísse com o carro da garagem. Os suspeitos com a arma em punho anunciaram o assalto empurrando as duas vítimas contra a parede e as ameaçando constantemente, com duas pistolas em punho. Na ação eles demonstravam frieza e nervosismo.

    Os acusados que roubaram o carro HB20 branco de dentro da garagem da vítima, logo após o roubo a dupla saiu pelo bairro fazendo um arrastão no qual fizeram mais duas vítimas, um deles um senhor que estava sentado no portão de sua casa, no qual os menores roubaram dois pássaros, um trinca-ferro e um canário da terra. Já no bairro São Francisco, eles ainda assaltaram outra mulher que estava indo para academia, levando seu celular.

    Na delegacia, as vítimas reconheceram os dois suspeitos, porém, outros dois homens que participaram da ação fugiram em outro veículo levando os pertences das vítimas, e as armas usadas nos crimes. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo), e o delegado pede para que outras vítimas da dupla compareçam na delegacia para fazer o reconhecimento.

    via: jornal de hoje
    24/05/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia agarra dupla acusada de ter praticado arrastão em Belford Roxo Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top