ades

  • JB News

    12 de mai de 2017

    Guarda Municipal reforça segurança em ruas de Belford Roxo

    A Guarda Municipal de Belford Roxo está realizando durante esta semana a operação “Guarda Presente”, no bairro Lote XV. Durante todo o dia, agentes patrulham a Avenida Manoel de Sá e ruas adjacentes. O objetivo da ação preventiva é reduzir possíveis furtos e roubos e implantar o policiamento de proximidade. A operação será realizada semanalmente em diversos bairros. O próximo será o Centro. A ação conta com apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana. 

    O inspetor geral da Guarda Municipal, Leonardo David Nunes, explicou que o projeto foi idealizado este ano para levar aos comerciantes e moradores uma maior segurança. “Fazemos um patrulhamento preventivo e isso é importante para inibir qualquer tipo de ação de roubos e furtos. O Lote XV é um bairro que tem cerca de 100 estabelecimentos comerciais e muitos consumidores circulam nesta área”, finalizou Leonardo David, acrescentando que nesta última quarta-feira (10) os agentes proibiram motoristas de estacionarem do lado direito da Avenida Manoel de Sá, deixando a via mais livre.

    Estabelecida há dez meses na Avenida Manoel de Sá, a comerciante Pâmela Tavares, 34 anos, destacou que a presença dos guardas municipais nas ruas é fundamental para dar mais tranquilidade. “Aqui é muito movimentado e não é difícil ter roubos e furtos. Agora estou vendo que a segurança está melhorando", disse Pâmela, ao lado do pai, Silvestre Souza Domingos, 62.

    12/05/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Guarda Municipal reforça segurança em ruas de Belford Roxo Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top