ades

  • JB News

    26 de mai de 2017

    Duas mulheres de Belford Roxo são presas com 47 tabletes de maconha na Via Dutra em Piraí

    BELFORD ROXO - Ações realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 227 da Rodovia Presidente Dutra, em Piraí, levaram à prisão de duas suspeitas de tráfico de drogas, com 47 tabletes de maconha, e de um foragido da justiça por estelionato; uma mala com maconha ainda foi apreendida. 

    Na madrugada de ontem, os agentes prenderam duas mulheres, de 45 e 30 anos, ambas moradoras de Belford Roxo, com 47 tabletes de maconha. A ação aconteceu no Posto PRF Caiçara. A polícia informou ainda que as suspeitas estavam em um veículo roubado/furtado. 

    De acordo com a PRF, a abordagem aconteceu durante uma fiscalização de rotina, realizada com o objetivo de combater o roubo de cargas. Os agentes abordaram o veículo em que as mulheres estavam - um VW/GOL, que seguida sentido Rio de Janeiro. “Devido ao nervosismo da dupla, durante a abordagem, os policiais realizaram revista minuciosa no interior do veículo e encontraram, no porta-malas, um saco plástico preto, contendo 47 tabletes de maconha”, explicou um dos agentes, ressaltando que os tabletes pesavam o equivalente cerca de 30,7 quilos. 

    Quando foram questionadas, as suspeitas falaram para os agentes que receberiam R$ 3 mil para transportar a droga de São Paulo para a cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Além disso, a PRF destacou que ao verificar a documentação do veículo, foi constatado que o carro era clonado e havia sido roubado/furtado em janeiro de 2017, com placa de Paracambi (RJ).

    Via A Voz da Cidade
    26/05/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Duas mulheres de Belford Roxo são presas com 47 tabletes de maconha na Via Dutra em Piraí Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top