ades

  • JB News

    24 de mai de 2017

    Caso seja cancelado, dinheiro pago pelo concurso em Belford Roxo será devolvido

    BELFORD ROXO - A Prefeitura Municipal de Belford Roxo informou, no dia 16 de maio, que aguarda uma decisão final da Justiça sobre o concurso do município realizado em 2016 na gestão do ex-prefeito Dennis Dauttmam, suspenso por meio de liminar (decisão provisória), em outubro do ano passado.

    De acordo com o atual governo, caso a seleção seja cancelada, o valor da inscrição será devolvido pela organizadora, a Consulpam. O município ressaltou ainda que o concurso foi promovido pela gestão anterior à do atual prefeito, Waguinho.

    A seleção, para 2.534 vagas em cargos de todos os níveis, foi suspensa no âmbito de ação popular que alega que a despesa com pessoal do município já está acima do limite previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal.

    O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro já negou recursos visando à continuidade da seleção, tanto da prefeitura quanto da organizadora.

    Por: Anderson Borges
    Folha Dirigida
    24/05/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Caso seja cancelado, dinheiro pago pelo concurso em Belford Roxo será devolvido Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top