ades

  • JB News

    10 de mai de 2017

    Belford Roxo qualifica mais de 200 pessoas em curso gratuito

    BELFORD ROXO - A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Trabalho e Emprego qualificou mais de 200 pessoas nos últimos dias 4 e 5 de maio, na área de Construção Civil. O curso de impermeabilização foi resultado de uma parceria com a empresa Sika, que recebeu o apoio da Secretaria da Juventude. As aulas práticas e teóricas foram realizadas em uma unidade móvel de treinamento na Praça Eliaquim Batista, no Centro. Vale lembrar que o curso foi gratuito e aberto à população.

    O secretário de Trabalho e Emprego, Jadir Elias Carvalho, falou sobre a recepção do curso. “O curso foi bastante procurado, não só pelas pessoas que trabalham na área, como por toda a população. Superou as expectativas”, enfatizou o secretário que ainda comentou que ao longo dos dois dias do curso, foram formadas 16 turmas.

    O curso teve o objetivo de capacitar e treinar a mão de obra na impermeabilização desde o alicerce até a laje. As aulas tiveram duração de 40 minutos na parte teórica e 20 práticos qualificando 215 pessoas. Ao final do curso, os alunos receberam um certificado de participação e um kit da empresa.

    10/05/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Belford Roxo qualifica mais de 200 pessoas em curso gratuito Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top