ades

  • JB News

    24 de abr de 2017

    Ao ver PM, homem tenta fugir mas acaba preso com revólver em Belford Roxo

    Reportagem; Roberto Diniz desta segunda (24)

    BELFORD ROXO - Um homem foi preso na noite de sábado (22) por porte ilegal de arma de fogo, ao ser flagrado com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, durante uma abordagem feita por policiais militares do 39ºBPM (Belford Roxo), na Rua Neni Gonçalves/Travessa Milton Campos, no bairro Parque São José, em Belford Roxo na Baixada Fluminense.

    De acordo com a polícia, eles estavam em patrulhamento rotineiro pelo bairro quando avistaram alguns homens em atitudes suspeitas. Quando a guarnição se aproximou, os homens fugiram, porém um foi alcançado ainda com o revólver. Com ele foi apreendido, 02 Rádios transmissores baofeng; 01 Motocicleta Honda CB 300; 01 Aparelho celular ASUS e além do revólver cal .38, com as cinco munições intactas. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e em seguida conduzido para 64° DP (São João de Meriti) para registrar o flagrante.

    Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
    24/04/2017
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ao ver PM, homem tenta fugir mas acaba preso com revólver em Belford Roxo Rating: 5 Reviewed By: Jornal de Belford Roxo
    Scroll to Top