ades

  • JB News

    9 de mar de 2017

    Avenida Automóvel Clube ganha obra da Prefeitura de Belford Roxo

    post-feature-image

    BELFORD ROXO - Os moradores da Avenida Automóvel Clube, no trecho que corresponde o bairro Machado/Jardim Ideal, em Belford Roxo, comemoraram, no início da semana, o fim dos buracos. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Conservação, promoveu a colocação de asfalto,deixando a avenida em perfeito estado. A conservação da via, RJ 085, uma das principais da cidade, é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ).


    "Ao saber dos transtornos causados aos moradores por causa da grande quantidade de buracos, o prefeito Waguinho determinou que a Prefeitura assumisse a responsabilidade para atender a reivindicação da comunidade", disse o secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, O Mano. “A avenida é meu caminho diário para o trabalho. Já tive vários problemas como meu carro por causa dos buracos. O DER não conservou e o último prefeito preferiu cruzar os braços e fechar os olhos para o problema. Agora, finalmente, a realidade é outra”, disse o advogado, Roberto da Mota.

    A execução do trabalho começou no bairro Três Setas. Cerca de 200 toneladas de asfalto foram utilizadas. Mano disse ainda que toda a extensão da Avenida Automóvel Clube, que corta o município, será recapeada pela Prefeitura. "Vamos deixá-la toda lisinha", afirmou, enquanto os moradores festejavam a chegada da obra com bolo e refrigerantes.

    O secretário da Casa Civil, Márcio Canella, disse que muitas reclamações dos moradores sobre a via chegaram ao seu gabinete. "A precária condição da avenida estava tirando o sono de quem vive ali perto e causando problemas para quem transita na localidade. Atendemos o pedido da população de imediato", salientou Canella.
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Avenida Automóvel Clube ganha obra da Prefeitura de Belford Roxo Rating: 5 Reviewed By: Jornalismo e Informática
    Scroll to Top