ades

  • JB News

    11 de fev de 2017

    Uniabeu Belford Roxo sedia etapa do circuito Brasileiro de Tiro com Arco

    Carlos Ponciano, destaque no Brasileiro de veteranos, vai participar do torneio.
    Foto: Divulgação 

    BELFORD ROXO - O campus Belford Roxo do Centro Universitário Uniabeu recebe no dia 12 de fevereiro, às 8h30, a Primeira Etapa Indoor Baixada Bow Arqueria, prova válida para o Circuito Indoor da Field Brasil 2017 e para Word Indoor Archery Mail Match (WIAMM) 2017. A segunda etapa de tiro com arco será realizada também na Uniabeu, em 12 de março, de acordo com o atirador e coordenador do evento, Allofs Daniel Batista, 35 anos.

    A primeira edição do Circuito Indoor da Field Brasil 2017 na Baixada Fluminense é uma iniciativa do grupo Baixada Bow Arqueria. A competição traz para a região os campeões das cianocategorias infantil, juvenil, adulto e veterano. Entre os competidores estará o destaque do circuito brasileiro de veteranos, Carlos Ponciano, de 72 anos, morador de Nova Iguaçu e dono do título brasileiro indoor de 2016. “É uma oportunidade importante para divulgar e popularizar o esporte que atua também como um bom elemento social entre os praticantes”, avalia Ponciano. O evento esportivo deve contar com a participação de até 35 atletas.

    Serviço:

    Circuito Indoor da Field Brasil 2017

    Data: 12 de fevereiro
    Horário: 8h30
    Local: Rua Itaiara, 301, Centro, B. Roxo
    Entrada: Gratuita 
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Uniabeu Belford Roxo sedia etapa do circuito Brasileiro de Tiro com Arco Rating: 5 Reviewed By: Jornalismo e Informática
    Scroll to Top