ades

  • JB News

    12 de fev de 2017

    Inocentes de Belford Roxo faz ensaio técnico na Sapucaí

    post-feature-image

    BELFORD ROXO - A Inocentes de Belford Roxo foi a primeira a ensaiar no sábado (11 de fevereiro). Para Marquês de Sapucaí, a escola levou cerca de 1600 pessoas. Com o enredo ‘Vilões – O verso do inverso’, assinado pelo carnavalesco Wagner Gonçalves, a agremiação fez o Sambódromo vibrar com musas fantasiadas de vilãs. Previsto para começar às 19h, o treino teve início após as 20h.


    Na passarela do samba, a escola passou com integrantes cantando forte o samba enredo. A colunista do SRzd Carnaval, Rachel Valença, avalia a performance geral: “Fiquei surpresa com o desempenho médio do samba na Avenida. A comunidade cantou, mas é um samba que não primou pela criatividade. Samir Trindade é um excelente compositor, mas eu esperava mais. O primeiro casal teve um desempenho bom. A organização da escola foi visível e pequenos ajustes deverão acontecer até o desfile oficial”, analisou.


    A agremiação contou com um time de beldades na Marquês. A rainha de bateria, Letícia Guimarães que intensificou o treinamento de musculação, mudou os hábitos alimentares e está fazendo vários tratamentos estéticos vai encarnou uma vilã.


    O coreógrafo da comissão frente, Márcio Jahú, falou sobre os objetivos centrais do treino na Sapucaí. “Não temos tudo para fazer a coreografia oficial. Falta roupa, maquiagem, elemento alegórico… Queremos avaliar o deslocamento e se vamos conseguir atravessar a Avenida com as marcações corretas dentro do samba. O dinamismo será a marca maior da coreografia”, disse Márcio na concentração.

    Na dispersarão, a assistente de coreografia, Roberta Moreira avaliou a apresentação: “Como comissão de frente cumprimos o nosso objetivo. Fizemos a coreografia de deslocamento e estamos seguros da nossa proposta. Agora é esperar o retorno da escola. Devemos fazer pequenos ajustes durante a semana, mas no geral foi tudo dentro do imaginado”.

    Ouça o samba da  Inocentes de Belford Roxo abaixo:











    Via SRZD
    Fotos: Henrique Matos
    Jeanini Gall
    Sambarasamzzo
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Inocentes de Belford Roxo faz ensaio técnico na Sapucaí Rating: 5 Reviewed By: Jornalismo e Informática
    Scroll to Top