ades

  • JB News

    14 de fev de 2017

    Flávio Bolsonaro visita batalhão de Belford Roxo e pede diálogo com governo: 'Tendência é piorar'

    post-feature-image

    BELFORD ROXO - Em visita a batalhões da Polícia Militar no Rio e na Baixada Fluminense na manhã desta segunda-feira, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC) pediu diálogo com o governo do estado para resolver a situação de falta de pagamento dos policiais. Na avaliação dele, a tendência é que os protestos piorem nos próximos dias.

    Bolsonaro, que participou de um debate sobre segurança pública com o deputado Marcelo Freixo (PSOL) na semana passada, defende os protestos que estão sendo feitos na porta dos batalhões. Em transmissões ao vivo em sua página no Facebook na porta das unidades, ele disse ter encontrado as mulheres irritadas com a situação:

    “Em vários batalhões que estou passando, vejo que a tendência é sim piorar. As mulheres estão ficando irritadas e o governo está agravando a crise”, disse, em um vídeo feito em frente ao Batalhão de Choque no Estácio, Zona Norte. “Quem está sendo inflexivel e não quer o dialogo é o governo. Se a crise se agravar ainda mais a culpa é sua, governador”, completou.

    Além do Batalhão de Choque, o deputado visitou ainda o 39º BPM (Belford Roxo), o 12º BPM (Niterói) e o 20º BPM (Mesquita). Essas são algumas das unidades que desde sexta-feira têm manifestantes na porta impedindo a entrada e saída de policiais.

    Na porta do Batalhão de Belford Roxo, várias mulheres impediam a entrada de policiais. 

    Via Jornal Extra
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Flávio Bolsonaro visita batalhão de Belford Roxo e pede diálogo com governo: 'Tendência é piorar' Rating: 5 Reviewed By: Jornalismo e Informática
    Scroll to Top