ades

  • JB News

    23 de fev de 2017

    Cinco Mil foliões devem desfilar no bloco "Deixa Sem Nome" no Sargento Roncalli em Belford Roxo


    BELFORD ROXO - Prepare sua fantasia, que pode ser improvisada, convide os amigos e já comece a se programar para o carnaval. A festa deste ano do tradicional bloco "Deixa Sem Nome" vai bombar. Não é à toa que o Bloco comemora seus 15 anos de existência com muita festa, harmonia e paz.



    Os organizadores esperam que mais de 5 Mil pessoas desfilem no bloco que percorrerá ruas do Sargento Roncalli até a Praça de São Vicente.


    Garantir segurança e a alegria aos foliões é uma das maiores preocupações. Para isso, os organizadores, a Polícia Militar, a Guarda Municipal, a Secretaria Municipal de Cultura e a Prefeitura de Belford Roxo estão se preparando para que a programação carnavalesca ocorra com tranquilidade e sem problemas.


    A concentração começa às 16h, na terça-feira (28 de fevereiro), na rua Tenente Zilton esquina com a rua Jackson Martins (na 2ª parte do Sargento Roncalli), próximo ao ponto final das kombis. Depois os foliões seguem até a praça de São Vicente.

    post-feature-image


    Via Notícias de Belford Roxo
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cinco Mil foliões devem desfilar no bloco "Deixa Sem Nome" no Sargento Roncalli em Belford Roxo Rating: 5 Reviewed By: Jornalismo e Informática
    Scroll to Top