ades

  • JB News

    7 de fev de 2017

    Alteração no brasão de Belford Roxo feita pela Prefeitura provoca reações na cidade

    1995 / 2017

    BELFORD ROXO- Causou polêmica na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense a decisão do prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (PMDB) em modificar o brasão da Prefeitura. O  leiaute foi  aprovado pela Câmara de Vereadores cerca de duas semanas e só na noite desta terça-feira (7), foi anunciado ao público a nova mudança, mas o símbolo modificado causou alvoroço na rede social. Um internauta reclamou por conta do novo visual " Quase trinta anos com este brasão e o prefeito muda com outro meia meia boca" disse Fábio Amorim.

    Outros defendem a mudança afirmando que o antigo brasão possuía uma corrente que segundo eles, a cidade vinha "amarrada", presa por conta delas. "Graças a Deus foi mudado este brasão, agora a cidade vai alavancar, porque tiraram as correntes que prendiam nossa cidade" disse Ana Lúcia em seu perfil no facebook. Opiniões estão divididas  sobre a aprovação vindo direto da Câmara. Pessoas próximas a Waguinho dizem que a decisão do prefeito é tirar a acara do passado. 
    1995 / 2017

    Especialista comentam que o prefeito tá seguindo o estilo da prefeitura do Rio de Janeiro em sua nova mudança.

    Brasão do Rio de Janeiro 2017

    E aí? gostou?
    Por: Roberto Diniz
    Via Redação/ Jornal Destaque Baixada
    07/02/2017
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    Item Reviewed: Alteração no brasão de Belford Roxo feita pela Prefeitura provoca reações na cidade Rating: 5 Reviewed By: Jornalista em ação
    Scroll to Top