ades

  • JB News

    14 de jan de 2017

    Tatuador de Belford Roxo participa da feira internacional Tattoo Week, no Rio

    post-feature-image

    BELFORD ROXO - A Baixada está aí para exibir seus talentos, que marcam o mundo da arte. A partir do meio-dia de hoje, os apaixonados por tatuagem vão se reunir no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova, no Centro do Rio, para a 5º edição da Tattoo Week Rio. E entre centenas de profissionais de todo o mundo que vão mostrar seu trabalho, estão consagrados tatuadores da região.

    Um deles é Luis Gustavo Gomes, de Belford Roxo, dono da Gustavo Tattoo, no Jardim Redentor. Ao chegar em seu estúdio, o cliente já se impressiona com a quantidade de prêmios pendurados na parede (são, ao todo, 18, conquistados nos últimos dois anos). Ele também é queridinho de algumas celebridades, como a cantora Ludmilla.


    — Vou para minha terceira participação na Tattoo Week. É uma oportunidade incrível de mostrar o meu trabalho e, claro, reconhecer o trabalho de outros tatuadores — afirma Gustavo.


    O tatuador costuma receber um público diverso em sua loja. A estudante Thais Butzke, de 24 anos, por exemplo, saiu, de ônibus, de Curicica, na Zona Oeste do Rio, para fazer sua trigésima tatuagem com Gustavo.

    — Ele é muito bom. Só faço tatuagem com ele — elogia.

    A Tattoo Week Rio vai até domingo, diariamente, de meio-dia às 22h. O ingresso custa R$ 50 (inteira). Além da exposição de diversos tatuadores renomados, a feira vai contar com mesas de debates com convidados internacionais. O evento ocorre na Avenida Paulo de Frontin 1, na Cidade Nova.

    Via: Extra
    Fotos Cleber Junior
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Tatuador de Belford Roxo participa da feira internacional Tattoo Week, no Rio Rating: 5 Reviewed By: Jornalismo e Informática
    Scroll to Top