ades

  • JB News

    13 de jan de 2017

    Confronto termina com um homem morto em Belford Roxo

    Um homem foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares do 39º BPM na tarde da última quinta-feira


    BELFORD ROXO - Um homem foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares do 39ºBPM (Belford Roxo) na tarde da última quinta-feira (12). Os policiais faziam uma operação pela Rua São Luiz, na comunidade do Morro do Amor, no bairro Vila Novo, em Belford Roxo, quando foram informados que alguns suspeitos de pertencer a facção Amigos Dos Amigos (ADA) estariam pela comunidade.

    Os policiais fizeram buscas na região. Ao avistarem os PMs, os criminosos fugiram atirando contra os policiais que revidaram imediatamente contra os suspeitos. Na fuga, os elementos acabaram correndo em direção à outra facção. Após cessarem a troca de tiros, foi feita uma varredura no local encontrando um suspeito baleado, ainda com vida, de posse de um fuzil cal colt 5.56 e material entorpecente. O homem ainda não identificado foi socorrido ao Hospital do Joca, também em Belford Roxo, sendo informado pela equipe médica que o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

    Na operação, foi apreendido além do Fuzil, mais 52 pinos de pó, 28 Sacolés de maconha, um rádio transmissor baofeng. O material foi conduzido à 64ªDP (São João de Meriti), onde foi feito o registro.

    Via: Jornal de Hoje
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Confronto termina com um homem morto em Belford Roxo Rating: 5 Reviewed By: Jornalismo e Informática
    Scroll to Top