ades

  • JB News

    9 de jan de 2017

    Caminhão do Exército despeja lixo irregularmente em Belford Roxo

    post-feature-image

    BELFORD ROXO - O município de Belford Roxo sofre com a falta de coleta de lixo desde a troca de comando. Mas a situação é agravada pelo despejo irregular de lixo. Um ouvinte, que preferiu não se identificar, denunciou à Band News Fluminense FM que um caminhão do Exército jogou muitos resíduos em um terreno abandonado da cidade.

    A cidade já sofre com a irregularidade na coleta de lixo há duas semanas, de acordo com moradores do município. O registro do caminhão despejando sacos de lixo e papelão, foi feito na última sexta-feira (06 de janeiro), na Estrada Itaipu-Babi, na região conhecida como Barreira de Itaipu, perto de uma loja de blocos de cimento.

    Os relatos de moradores dão conta que o caminhão já tinha jogado lixo no local anteriormente. Na região existe uma empresa de extração de terra e areia, o que faz os moradores se queixarem da sujeira nas casas. Procuradas, a Prefeitura de Belford Roxo e o Exército não se posicionaram.

    Via Band News Fluminense FM
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Caminhão do Exército despeja lixo irregularmente em Belford Roxo Rating: 5 Reviewed By: Jornalismo e Informática
    Scroll to Top