ades

  • JB News

    31 de dez de 2016

    Um dia para deixar de ser prefeito, Dauttmam não paga salários dos funcionários


    BELFORD ROXO - Como o poema que se chama “Quando os Trabalhadores Perderem a Paciência”, as trabalhadoras e trabalhadores da Prefeitura de Belford Roxo já começaram a perder a sua. Belford Roxo é uma cidade da Baixada Fluminense que compõe a região metropolitana do Rio de Janeiro, e além de sofrer com as falta de saneamento básico, vem sofrendo com a falta de pagamento de seus funcionários, a coleta de lixo segue paralisada. 

    Nos últimos meses, Belford Roxo tem vivenciado, ainda que de modo tímido, mas ganhando projeção, uma movimentação por parte de servidores públicos, trabalhadoras terceirizadas e alguns aposentados da Prefeitura.

    Isto porque, estes trabalhadores não tem recebido o pagamento pelo seu trabalho. O que parece uma questão lógica, quem trabalha deve receber seu salário, não tem feito sentido para a atual gestão de Dennis Dauttmam (PCdoB).

    O prefeito não paga os salários com a justificativa da crise econômica. Mas a verdade é que para as empresas que prestam serviços à prefeitura, mediante robustos valores, nunca houve um dia sequer de atraso.

    Dia primeiro de Janeiro do ano que vem, Waguinho (PMDB) assume a casa e terá muito trabalho pela frente.

    Via: Jornal Destaque Baixada
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Um dia para deixar de ser prefeito, Dauttmam não paga salários dos funcionários Rating: 5 Reviewed By: Jornalismo e Informática
    Scroll to Top