ades

  • JB News

    6 de dez de 2016

    Tentativa de assalto termina com dois feridos na Dutra

    Carro dos agentes do Desipe foi atingido por diversos disparos. Quatro bandidos armados estavam em um Renault preto
    Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

    BELFORD ROXO - Uma tentativa de assalto a agentes do Departamento Sistema Penal (Desipe) na Rodovia Presidente Dutra, na altura do Carrefour, em Belford Roxo, terminou com dois bandidos feridos ontem de manhã. Um deles foi preso quando estava tendo alta do hospital. Assustados, muitos motoristas frearam bruscamente e alguns tentaram fugir do local. Em Belford Roxo, no km 173 da BR 116, uma faixa da pista lateral, sentido São Paulo foi interditada devido a troca de tiros.

    Cinco agentes seguiam em um Ford Ka prata para o plantão em Volta Redonda, no Sul Fluminense, por volta das 7h, quando foram fechados por quatro bandidos armados que estavam em um Renault Sandero preto. Eles reagiram e houve uma intensa troca de tiros.

    Os criminosos fugiram para dentro do estacionamento do Carrefour, que fica às margens da Dutra, onde roubaram um Siena que estava abastecendo. Um dos bandidos, identificado como Rogério Rodrigues dos Santos, de 21 anos, deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). Ele foi atingido por disparos no pescoço, na barriga, na perna e no braço. Foi atendido e preso, quando estava tendo alta da unidade. Ele aguarda para ser levado para a delegacia.

    Um outro suspeito, que também foi ferido, deu entrada no PAM de Vilar dos Teles, em São João de Meriti. Ainda não há identificação dele. Nenhum dos agentes do Desipe foi atingido por disparos de arma de fogo.

    “Desde o dia 24, houve reforço no policiamento na região da Baixada Fluminense, devido ao aumento no número do roubo de cargas, com a operação “Rota Segura”. São ações operacionais em dias e horários específicos com maior incidência de roubos, com viaturas, motocicletas e dois helicópteros”, afirmou José Helio Macedo, porta voz da PRF RJ.

    Via: Jornal de Hoje
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Tentativa de assalto termina com dois feridos na Dutra Rating: 5 Reviewed By: Jornalismo e Informática
    Scroll to Top