ades

  • JB News

    30 de dez de 2016

    Aliciador de jovens é preso em Belford Roxo

    post-feature-image

    BELFORD ROXO - Agentes da 38ª DP (Brás de Pina) prenderam, anteontem, Jonathan Alves Mendes, procurado por integrar uma quadrilha que aliciava menores para prostituição numa cobertura alugada em frente ao Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com as investigações, Jonathan era o encarregado de atrair as adolescentes com promessas de se tornarem modelos, atrizes ou mesmo cantoras. Elas então eram mantidas em cárcere privado.

    Segundo o delegado Delmir Gouvêa, titular da 38ª DP, a delegacia tinha informações de que, mesmo procurado, Jonathan seguia aliciando menores.

    — Recebemos a informação de que ele iria se encontrar com uma adolescente em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Fomos ao local, mas a menor não apareceu. Aí, demos a ordem de prisão — conta o delegado.

    Além de Jonathan, a 36ª Vara Criminal da capital decretou as prisões de Márcio Garcia de Andrade, apontado como chefe da quadrilha, e Brenda Nascimento Ribeiro. Os dois estão foragidos.

    Em julho, agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) entraram na cobertura que os acusados utilizavam para explorar as adolescentes. As investigações apontaram que eles negociavam os programas e os clientes eram atendidos pelas vítimas, monitoradas 24 horas por câmeras instaladas nos quartos.

    Via Extra
    • Comente pelo Google+
    • Comente pelo Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Aliciador de jovens é preso em Belford Roxo Rating: 5 Reviewed By: Jornalismo e Informática
    Scroll to Top